Para ser um franqueado Eco Estética não é necessário ter experiência no ramo, mas o candidato precisa ter afinidade no trato com o público geral, além de demonstrar potencial para administrar recursos humanos e financeiros.
O franqueado deve ter a operação Eco Estética, preferencialmente, como atividade principal além de comprometimento total com a franquia, sendo o operador e administrador direto do negócio.
Uma loja Eco Estética normalmente funciona todos os dias do ano, inclusive aos finais de semana e feriados. Portanto, o candidato deve sempre estar disposto a cuidar de sua loja todo dia, o ano inteiro.
O processo de seleção envolve as seguintes etapas: Apresentação formal da empresa; Preenchimento da ficha de pré-seleção; Entrevista/Aprovação com o franqueador; Entrega da COF (Circular de oferta de Franquia); Aprovação do ponto; Assinatura do pré-contrato e pagamento da taxa de franquia; Abertura da empresa e assinatura do contrato; Treinamento em loja e a inauguração da loja.
A Eco Estética oferece todo o suporte ao franqueado, que conta com programação padronizada da imagem, treinamento para os franqueados e sócios-gerentes, orientação em marketing, divulgações e promoções, manuais de operação, projeto arquitetônico e toda a experiência profissional.
SEJA DONO DO SEU PRÓPRIO NEGÓCIO!

DE UM NEGÓCIO SUSTENTÁVEL!!

CÁLCULO DE FATURAMENTO
PREÇO DA LAVAGEM: R$ 50,00
CARROS LAVADOS NO MÊS: 300
FATURAMENTO TOTAL: R$ 15.000,00
Baixo investimento inicial
Com um dos menores investimentos do mercado o parceiro adquire um pacote com o maior mix de serviços no ramo de conservação e estética automotiva e com o retorno do investimento em curto prazo;
Treinamento no local
Disponibilizamos um técnico para treinamento e acompanhamento durante 04 dias no local de instalação da nova franquia;
Apoio em marketing
O franqueado é livre para realizar divulgações direcionadas a sua região e público alvo. Orientamos e auxiliamos com modelos que deram certo através do suporte on line; Modelo de loja fixa para oferecer serviços variados e rentáveis no ramo de conservação e estética automotiva.
● Lojas em ruas comerciais;
● Condomínios Comerciais;
● Condomínios Residenciais;
● Instituições Públicas;
● Universidades;
● Locais onde possuam frotas de veículos;
● Postos de gasolina;
● Locadoras de veículos;
● Shoppings Centers;
● Supermercados;
● Operações tipo “delivery” em condomínios;
● Clubes e academias de ginástica;
● Feiras e eventos;
● Condomínios residenciais e empresariais;
● Centros automotivos;
● Concessionárias de automóveis;
● Aeroportos (pequenas aeronaves e helicópteros)


ESTÁ INTERESSADO EM SER DONO DO SEU PRÓPRIO NEGÓCIO? ENTRE EM CONTATO CONOSCO!

